Testemunho

  Testemunho de um ex-pai de santo.

 Olá, deixe que me apresente: Meu nome é Adegilson Bezerra da Silva (antes Didi de Xangô e Oxossi), não quero de forma alguma interferir na sua opção sexual ou religiosa, o que pretendo através deste, é lhes mostrar o verdadeiro Caminho para a Salvação. Por favor leia o que vou narrar: Eu era uma pessoa triste, andava como que perdido, não tinha paz comigo mesmo, minha vida era vazia, tudo para mim estava ruim, todos estavam errados, eu não estava satisfeito com nada, inclusive tentei suicídio por duas vezes tantas eram as atormentações que sofria em minha vida; quando ia dormir tinha pesadelos, sonhava com espíritos me perturbando; mesmo acordado tinha medo de tudo, até das sombras... Nasci em berço do catolicismo, durante minha vida toda até aos 50 anos vivi em terreiros de macumba, fui pai de santo de Umbanda e Candomblé, tinha terreiro aberto em São Paulo, fui à Bahia onde passei 30 dias aprendendo tudo sobre magia negra, voltei com "todo poder" (das trevas), mas tudo que fazia sempre era atraso de vida, até que um dia, vim para o Japão a trabalho e aqui, depois de dois anos, aconteceu o milagre da minha conversão, uma Luz Brilhou no meu caminho um dia após ter tentado suicidar-me diante do desespero em que vivia, como trabalhava a noite, naquele dia fui dormir e durante o sonho tive uma visão; sonhei que um anjo me levou ao paraíso, lá encontrei Jesus que me levou ao Pai e Ele falou comigo para que eu saísse da vida de idolatria e adoração às imagens, ao diabo e demônios, e O adorasse como meu único Deus em Espírito e Verdade; acordei completamente transformado em outro homem; procurei imediatamente a Missionária de uma Igreja que fica aqui perto de minha casa e ela veio com outra missionária, e oraram por mim, naquele momento senti a presença do Espírito Santo de Deus quando foi ministrada a "Libertação", Jesus me libertou e me livrou das cadeias que me prendiam a Satanás. Hoje sou pastor evangélico para a Glória de Deus, o Senhor me "levantou" no louvor e na palavra e agora vivo para O adorar. Por anos a fio vivi perturbado, mas hoje sou uma pessoa feliz, tenho paz no meu coração e muito amor para dar à todos que me procuram para uma palavra de carinho e conforto. Se vc tb passa por esses problemas, me procure, mande um email que terei o maior prazer em responder e interceder por vc diante do Trono de Deus. Não tenha medo, você tem Poder e este é dado pelo Espírito Santo. Jesus disse: "Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano. Lucas 10:19". Também está escrito: "Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa. Atos 16:31". Quanto a você que tem preferências sexuais com o mesmo sexo (homossexualismo), saiba que a palavra de Deus é terminantemente contra essa prática sodomista, isso não só está escrito somente no antigo testamento, mas também no novo.

Levítico 20:13 Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles.

Levítico 20:15 - Se também um homem se ajuntar com um animal, será morto; e matarás o animal. 16 - Se uma mulher se achegar a algum animal e se ajuntar com ele, matarás tanto a mulher como o animal; o seu sangue cairá sobre eles.

1 Coríntios 6:9 - Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,

1 Timóteo 1:10 - impuros, sodomitas, raptores de homens, mentirosos, perjuros e para tudo quanto se opõe à sã doutrina.

E saiam dessa eu Jesus aprovou o homossexualismo, é tudo enganação do diabo para vos laçar e vos lançar nas trevas. Quando Ele falou "amai-vos uns aos outros assim como Eu vos amei", Ele se referia ao amor fraternal e não carnal, nem promíscuo. Vamos interpretar a bíblia com a sabedoria do Espírito Santo, orem e peçam o discernimento da palavra de Deus. Fiquei horrorizado quando vi sites de gays evangélicos... Amados, isso não existe! Isso é coisa do diabo. Cuidado! ele é astuto, enganador, a sua missão é matar, roubar e destruir. Vejam o que diz a bíblia:

Mateus 7:15 - Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.

Mateus 24:11 - levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.

Mateus 24:24 - porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.

Os apóstolos não estava brincando quando disseram:

1 Pedro 5:8 - Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;

1 João 3:8 - Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo.

E a você que vive ajoelhado aos pés de imagens de barro, gesso, madeira ou outro qualquer material; ídolos que são feitos pela mão do homem, tem algo sobre isso na bíblia, quer saber?

Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o SENHOR, teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos. Êxodo 20:3;6.

Quer mais?

Apocalipse 19:10 - Prostrei-me ante os seus pés para adorá-lo. Ele, porém, me disse: Vê, não faças isso; sou conservo teu e dos teus irmãos que mantêm o testemunho de Jesus; adora a Deus. Pois o testemunho de Jesus é o espírito da profecia.

Vejam só, nem o anjo que fez a revelação do Apocalipse à João permitiu ser adorado, por que então devemos adorar imagens feitas pela mão do homem, seja de qualquer semelhança com seres, animais, vegetais, ou objetos? Agora fechando com "chave de ouro" estes versículos aos adoradores de imagens, fotos, demônios, etc.:

João 4:23 - Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.

João 4:24 - Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.

 Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas. Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a brilhante Estrela da manhã. O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida. Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro. Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus! A graça do Senhor Jesus seja com todos..Apocalipse 20:13;21.

 Eu Pr. Adegilson Bezerra, ex-pai de santo, escrevi este e assumo total responsabilidade em nome do meu Senhor Jesus Cristo de Nazaré, e para provar que o meu relato é verídico aqui estão as provas no panfleto que tenho a alegria de distribuir oferecendo a todos os que vêm sendo enganados pelo maligno e os falsos profetas, o direito de ser Salvo. Se você quer ajudar esta obra tire cópias e distribua levando assim a todos o conhecimento de um Deus de Glória e Poder.

   Mateus 4:17 - Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus.

Marcos 1:15 - dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo; arrependei-vos e crede no evangelho.

Atos 2:38 - Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo.

Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados,

Você talvez esteja pensando assim: Como esse cara é audacioso e ousado! Porém lhes digo que não posso me intimidar diante dos principados, das potestades, dos demônios, diabos ou mesmo do inferno inteiro, porque sou "Lavado e Revestido pelo Sangue de Jesus Cristo de Nazaré, e visto que a própria palavra do Senhor diz em:

Efésios 3:12 no qual temos a nossa ousadia e entrada em confiança por meio da nossa fé nele.

Efésios 6:19 e por mim, para que me seja dada no abrir da minha boca palavra, para com ousadia fazer conhecido o mistério do Evangelho,

Filipenses 1:20 segundo a minha ardente expectativa e esperança de que em nada serei envergonhado, antes com toda a ousadia, como sempre, assim agora Cristo será engrandecido no meu corpo, quer pela vida, quer pela morte.

Que Deus, Supremo, Poderoso e cheio de Misericórdia, perdoe os vosos pecados e os abençoe. Amém.

 Deus abençoe a todos.

 Que o Poder de Deus, a Graça de nosso Senhor Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo de Deus esteja com todos, hoje e sempre. Amém.

 Pr. Adegilson Bezerra

 

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.